Raphael Veiga vai se consolidando no meio-campo e chega à 5 gols nos últimos 10 jogos

Nesta segunda (02), o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 0 no Allianz Parque em mais uma atuação de Raphael Veiga como titular no meio campo da equipe, sendo o jogador o autor do primeiro gol da partida.

Publicidade

O meia, que está se consolidando na posição, foi o responsável pelos gols que abriram caminho para as vitórias em três dos últimos quatro jogos (na goleada por 5 a 0 sobre o Tigre-ARG, no triunfo por 3 a 1 sobre o RB Bragantino e agora, contra o Atlético-MG).

Raphael Veiga soma oito bolas na rede na temporada (sendo cinco gols nos último dez jogos, em cinco das seis vitórias da equipe neste período, contra Bolívar-BOL, Ceará, Tigre-ARG, RB Bragantino e agora, Atlético-MG – só não marcou no triunfo mais recente pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO).

Para se ter dimensão do aumento de rendimento, o meia já aparece na terceira posição entre os artilheiros do ano, atrás apenas de Willian e Luiz Adriano (ambos com 14 gols).

Agora Veiga vai precisar manter a boa fase sob o comando do novo técnico do Verdão, o português Abel Ferreira. Nesta terça-feira, o novo comandante do Palmeiras conduzirá o treino na Academia de Futebol e já assumirá o time no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo