Red Bull Bragantino x Palmeiras: Veja onde assistir, escalações e detalhes do jogo

Amanhã (06) às 11h Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

O Verdão, embora ainda invicto no torneio, tem sido bastante questionado sobre o desempenho apresentado em campo e parte da torcida já pede a saída do treinador Vanderlei Luxemburgo. Já a equipe do interior paulista vai estrear o técnico Maurício Barbieri, anunciado na sexta-feira (4).

Transmissão:

  • A partida terá transmissão para todo o Brasil pelo Premiere.

Prováveis escalações

  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Leandrinho, Artur e Jan Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri
  • Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Viña; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Zé Rafael, Lucas Lima e Gabriel Menino; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Dúvidas e desfalques

Red Bull Bragantino: A presença de Alerrandro, que vem se recuperando de um problema no ombro esquerdo, ainda é incerta. Já Thonny Anderson, Vitinho e Wesley, que estão lesionados, são desfalques confirmados.

Palmeiras: Marcos Rocha, Felipe Melo e Luan Silva, estão lesionados e são baixas confirmadas, além de Luan, que está cumprindo suspensão. Já Gabriel Veron pode voltar a ser relacionado, após seu segundo treino consecutivo com bola.

Pendurados

  • Palmeiras: Lucas Lima.
  • Red Bull Bragantino: Sem pendurados.

Arbitragem:

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Últimos resultados

Red Bull Bragantino: O time vem de um empate com o Athletico, na Arena da Baixada. Durante o Brasileirão, venceu apenas uma partida, empatou três e perdeu três. Atualmente está com 6 pontos, na zona de rebaixamento.

Palmeiras: Embora invicto, o desempenho não é bom. São apenas duas vitórias e quatro empates. Com 10 pontos em seis partidas (a estreia contra o Vasco foi adiada), o time está no meio da tabela e tenta se reaproximar dos primeiros colocados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo