Secretário-geral da CBF é contra o adiamento da partida entre Palmeiras x Flamengo

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta quarta (23), o secretário-geral da CBF, Walter Feldman disse que a entidade não deve aceitar o solicitação do Flamengo para adiar a partida contra o Palmeiras, marcada para este domingo (26).

Publicidade

“O Flamengo tem a possibilidade de 40 inscritos. Por mais que tenha um número elevado (com covid-19) ainda tem um plantel bastante viável. Deve acontecer o jogo.

Se tiver uma quantidade mínima suficiente para entrar em campo, entra em campo. Tem o plantel para entrar em campo, fazer substituição e o jogo deve acontecer.”

O Flamengo tem 7 atletas diagnosticados com o novo coronavírus: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael. Além deles, o médico Márcio Tanure e o dirigente Juan também estão contaminados.

O time rubro negro alega prejuízo técnico por conta dos desfalques e ainda destaca o risco de mais atletas estarem contaminados. Já o Palmeiras, se posicionou contra o adiamento do jogo através de nota emitida pelo presidente Maurício Galiote nas redes sociais do Verdão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo