Segundo jornalista, Milan tem interesse em Viña e Palmeiras define preço para venda

O interesse do Milan em Matías Viña é antigo. No início do ano o time italiano buscou saber mais sobre o lateral, quando este ainda estava no Nacional do Uruguai. A negociação não evoluiu e o atleta fechou com o Palmeiras, que adquiriu 50% dos seus direitos econômicos por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões).

Publicidade

Agora, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da “Sky Sport”, o Milan tem novamente interesse em contratar Viña, sendo que o time italiano entrou em contato com o Palmeiras para saber a situação do lateral-esquerdo.

Segundo Gianluca, o Verdão estipulou o valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões) para a venda. A quantia é considerada alta e o time italiano tenta reduzir o valor para fechar a contratação do uruguaio, que é visto como nome ideal para ser o substituto imediato de Theo Hernandez.

Viña é titular do time de Vanderlei Luxemburgo e o Palmeiras dificilmente abrirá mão do lateral, a não ser que haja uma grande compensação financeira, ainda mais com o nome de Diogo Barbosa sendo envolvido em negociações para deixar o Verdão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo