Será? Joia do Palmeiras pode ser uma das novidades na lista de convocados de Tite

Nesta sexta-feira (18) o técnico Tite anunciará a lista de convocados para o início das Eliminatórias da Copa. Muitos acreditam que o treinador deva iniciar um novo ciclo de atletas na Seleção Brasileira e isso pode dar oportunidades à jovens jogadores.

Publicidade

Segundo os bastidores, Patrick de Paula está no radar do treinador brasileiro, tendo também já despertado interesse de grandes clubes europeus, como o Benfica, do ex-Flamengo Jorge Jesus.

O volante de 21 anos do Verdão impressiona pelo futebol apresentado: joga de cabeça levantada, desarma bem, tem bom passe, visão de jogo, sabe inverter jogo, chega com facilidade no ataque, é bom batedor de faltas e pênaltis e ainda faz gols.

O garoto que surgiu na Taças das Favelas é titular do time do Palmeiras. No Brasileirão, ele acumula 15 interceptações, tem 93% de precisão nos passes e venceu 71% das suas disputas de bola, segundo dados do Sofascore.

Nesta temporada, Patrick atuou em 22 jogos e marcou dois gols. Apesar de jogar pouco tempo no futebol profissional, já é campeão paulista de 2020 e uma das principais peças do elenco alviverde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo