Seriam Wesley e Veron os atacantes ideais para jogar pela beirada do campo no Verdão?

Desde a saída de Dudu o Palmeiras não encontrou um atacante titular que tivesse um desempenho satisfatório atuando pela beirada do campo.

Publicidade

A chegada de Rony criou grande expectativa na torcida, visto o bom ano que ele havia acabado de fazer no Athletico. Todavia o atacante não correspondeu o esperado e seu futebol atualmente é bastante contestado pelos torcedores.

Luxa vem tentando de várias formas organizar os atacantes da beirada do campo após a retomada das competições. Além de Rony, já tentou Zé Rafael, Willian, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Wesley e chegou até improvisar Gabriel Menino na posição.

O que mais chama a atenção é que dos jogadores que tiveram oportunidades, o jovem Wesley pareceu ser o mais promissor. O atacante busca jogadas de profundidade e parte pra cima da marcação, tentando dribles e e buscando sempre a direção do gol.

Além dos atletas que já tiveram suas chances após a o reinício dos jogos, o Palmeiras ainda tem Gabriel Veron. O atacante de 17 anos, que atualmente se recupera de uma lesão, teve algumas oportunidades antes da paralisação e empolgou a torcida, com o seu estilo veloz e habilidoso.

Imaginar um ataque de beirada do campo composto com Gabriel Veron e Wesley parece ser bem promissor. Além da velocidade que ambos tem, certamente seria uma dupla bem técnica e que certamente serviria bem o centroavante do elenco.

Será esta a dupla certa do Verdão?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo