Tá coerente? Confira a multa rescisória de Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron

Após se destacarem no Palmeiras e alcançarem o status de revelações do clube, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron começaram a despertar o interesse de clubes estrangeiros.

Publicidade

O Palmeiras recentemente renovou o contrato dos três até 31/12/2024 e também ajustou as multas rescisórias dos atletas, visando se blindar do assédio internacional. Confira abaixo as multas estipuladas para cada um deles e qual é o percentual que o Verdão detém dos jogadores.

Gabriel Menino:

O jovem de 19 anos tem como característica a polivalência dentro de campo, atuando em diversos setores do esquema tático do Palmeiras. Menino possui uma multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de 512 milhões de reais). O Verdão detém 70% dos direitos do atleta.

Patrick de Paula: 

O meio-campista de 20 anos, que foi a revelação do Campeonato Paulista de 2020, impressiona pela sua qualidade técnica. O atleta possui multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de 640 milhões de reais). O Palmeiras possui 100% dos direitos do jogador.

Gabriel Veron:

O mais jovem dos 3 destaques do Palmeiras. Com apenas 17 anos anos, Veron possui uma multa rescisória de 60 milhões de Euros (cerca de 384 milhões de reais). O Verdão detém 60% dos direitos do atacante.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo