Título do Palmeiras sobre o Corinthians faz Globo bater recorde de audiência em 2020

Não é só o Palmeiras que tem motivos para comemorar o título Paulista de 2020. A Rede Globo certamente está muito satisfeita com a audiência da partida, que registrou o recorde da emissora em 2020.

Publicidade

Segundo o UOL Esporte, a partida vencida pelo Verdão por 4 a 3 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal, atingiu 34 pontos de média, com 57% de share e absurdos 46 de pico, de acordo com dados preliminares. O número representa incríveis 22 pontos a mais de média do que a emissora havia registrado na semana passada no mesmo horário, com o Caldeirão do Huck, que cravou 12 pontos de média.

Com relação a concorrência, a discrepância também foi gigantesca. No mesmo horário, Record e SBT, com “Cidade Alerta” e “Programa Raul Gil”, respectivamente, empataram no segundo lugar com 3 pontos cada uma.

O pico de 46 pontos audiência ocorreu durante a última penalidade, convertida Patrick de Paula, que consagrou o Palmeiras Campeão Paulista de 2020.

Vale lembrar que estes são números da Grande São Paulo e que por serem dados prévios, oscilações podem ocorrer para mais ou para menos. O resultado consolidado só será divulgado na segunda-feira, dia 10/08.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo