Veiga, Scarpa? Meias podem entrar na negociação do Palmeiras por Jean Pyerre

O Palmeiras notificou oficialmente o Grêmio sobre o seu interesse no meia Jean Pyerre, de 22 anos. A diretoria do Verdão sabe da dificuldade em comprar o jogador e já dá como certo o envolvimento de atletas do elenco alviverde para compor o negócio, além de comprar apenas parte dos direitos do atleta.

Publicidade

Oriundo das categorias de base do Grêmio, Jean Pyerre, que atualmente se recupera de lesão, tem contrato com o clube gaúco até o final de 2023, com uma multa rescisória estipulada em 120 milhões de euros (mais de R$ 765 milhões).

No seu elenco atual, o Verdão possui jogadores de renome para a posição de meia armador, porém nenhum deles convenceu. Atualmente Luxemburgo conta com Lucas Lima, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, sendo que o camisa 20 é quem ocupa a titularidade da posição.

Oferecer Raphael Veiga e Gustavo Scarpa pode ser uma forma de encantar o Grêmio na negociação, visto que Renato Portaluppi poderia ter interesse em um dos meias.

Em 2019 o Grêmio chegou a procurar o Palmeiras para tentar levar Veiga à Porto Alegre, porém a negociação não avançou. Na época, o Verdão não gostou do valor proposto e as bases salariais também não agradaram o atleta.

Vale lembrar as diretorias de Palmeiras e Grêmio possuem uma boa relação, sendo que recentemente negociaram à ida de Diogo Barbosa ao tricolor.

Quem sabe não sai negócio entre os clubes?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo