Veja como o Palmeiras deve ir a campo contra o Corinthians no retorno do Paulistão

Enfim o Palmeiras vai voltar a campo em 2020. Nesta quarta-feira (22), em partida válida pelo Paulistão, o Verdão vai até Itaquera enfrentar o Corinthians, no primeiro jogo após a paralisação das competições devido a pandemia de COVID-19.

Publicidade

Vencer assegura o Palmeiras na próxima fase da competição e elimina o rival, porém o duelo não deve ser fácil. O time está sofrendo com desfalques e entrará reconfigurado na partida. Além dos casos de COVID-19, que o clube só confirmará os desfalques no dia da partida, o Palmeiras ainda tem as baixas de Marcos Rocha (suspenso), Gustavo Gomez (sem contrato) e Dudu (negociado). Rony que sofreu uma punição da FIFA, está aguardando uma ação de efeito suspensivo para o clássico.

Além dos pontos acima, ainda há a notícia de que Gabriel Veron sofreu uma lesão nesta segunda-feira. Todavia não há mais detalhes da gravidade e do local da lesão. O atacante deve passar por mais exames nesta terça.

A escalação final só será divulgada cerca de uma hora antes do confronto, contudo a provável escalação pode ser: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Willian e Luiz Adriano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo