Verdão lança campanha “De Volta ao Jogo”; Torcida poderá colocar totens nas cadeiras da Arena

Neste domingo, 19/07, o Palmeiras publicou em seu site e nas suas redes sociais uma campanha para aproximação do torcedor ao clube. A iniciativa se chama “De Volta ao Jogo”.

Publicidade

Como o time não pode receber torcida por conta da pandemia de COVID-19, a ideia é que sejam feitas ações como o envio de vídeos, instalação de bandeiras e venda de espaço para fotos em totens para compensar a ausência de torcedor alviverde.

No Paulistão, o clube permitirá que a torcida envie mensagens aos atletas. Para participar, basta realizar postagems usando a hashtag “#EuCantoEuSouPalmeiras” nas redes sociais (Twitter, Facebook, TikTok ou Instagram). Os funcionários do clube avaliarão as publicações e as melhores serão reproduzidas no sistema de som do Allianz Parque. Além disso, ainda no Campeonato Paulista, o sócio-torcedor Avanti poderá solicitar que sua bandeira seja colocada em algum ponto da arena durante os jogos. Basta enviar um e-mail para [email protected].

Mas a principal novidade ficará para o Brasileirão. O Palmeiras vai colocar totens nas cadeiras do Allianz Parque e divulgar fotos dos torcedores. Para quem está adimplente com o programa Avanti, o valor exibir a imagem será de R$ 15. Para os demais, será de R$ 40. Mais detalhes podem ser obtidos no Site Oficial do Palmeiras

Confira o vídeo promocional da campanha “De Volta ao Jogo”:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo