Você sabia? Durante a era MSI, Corinthians tentou contratar o goleiro Marcos

Poucas pessoas sabem, mas em 2005 o ex-goleiro Marcos recebeu uma proposta para defender o Corinthians. Em entrevista realizada em 2018 para o canal Desempedidos, ele explicou um pouco desta história.

Publicidade

“O Corinthians queria me contratar porque era na época do Kia, que queria me contratar, só que eles falaram o seguinte: ‘Você vai para o Benfica, fica um tempo lá e volta para se apresentar no Corinthians em 2005′. Eu falei: ‘Para mim não tem problema nenhum, só que eu quero que vocês expliquem que estão me vendendo e o que vai acontecer'”, disse.

“Os caras falariam: ‘Ah, o Marcão fez sacanagem com o clube’. Acho que eles venderiam isso para a torcida para livrar os deles, mas aí eu falei: ‘Eu jogo em qualquer lugar, só que vocês que vão me vender’, mas aí eles pipocaram e eu não fui.”

O plano era transferir Marcos ao Porto e depois de um ano colocá-lo no Corinthians. De acordo com a matéria do UOL de 2012, o ex-goleiro perguntou, e Kia confirmou a ideia de levá-lo ao time alvinegro. Ele ganharia um salário muito maior do que recebia no Palmeiras.

No fim das contas, Marcos rejeitou a transferência e renovou com o clube alviverde até 2009 com uma multa recisória de R$ 103 milhões.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo