Weverton se pronuncia após protestos da torcida: “Nós vamos melhorar”

Em entrevista à Fox Sports, o Goleiro Weverton se pronunciou sobre os protestos da torcida em Curitiba, após a vitória na última quarta (19), diante do Athletico-PR, por 1 a 0, fora de casa.

Publicidade

Alguns torcedores do Palmeiras foram até o aeroporto para criticar os atletas e a comissão técnica pelo mal futebol mostrado pelo time. De acordo com Weverton, o protesto pegou o grupo alviverde de surpresa.

“Foi uma surpresa encontrar alguns torcedores se manifestando. Mas estamos tranquilos. Entendemos o tamanho do clube e da responsabilidade e sabemos que ainda podemos melhorar. Para a gente foi surpreendente, depois de uma vitória, encontrar torcedores nos xingando e se manifestando. Estamos felizes com a vitória. Não é qualquer time que vence na Arena da Baixada. Entendemos o lado do torcedor, mas a evolução vai vir naturalmente com as vitórias, a confiança aumenta”.

Para o goleiro, que completou recentemente 100 jogos com a camisa do Palmeiras, o time ainda está em processo de evolução e, com o tempo, vai melhorar. Além disso, destacou que o Verdão não está distante dos seus rivais diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

“É a terceira rodada, nós vamos melhorar, temos condições de entrar no campeonato para brigar (por título). Lógico, temos que melhorar, mas não tem nenhum time longe da gente. Estamos procurando evoluir, encaixar as peças, o melhor estilo de jogo, e isso vai acontecer. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos buscando melhorar e confiamos no trabalho do Luxemburgo, um treinador muito vencedor”.

Buscando reencontrar o bom futebol, o Verdão vai ter um clássico pela frente. O próximo jogo será contra o Santos, no domingo (23), pela 5ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no estádio do Morumbi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo